O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

Vapor Barato Com Espuma

Me  esforço pra não vê o medo
Forço qualquer duvida a pensar em mim
Forço as paredes do quarto
O armário velho
A mobília de pilhas descartáveis
Me movo ao som de uma cidade que acredita no desenvolvimento
Corro atrás de um sorriso
Não me escondo em livros
Mas procuro resposta em poetas que nunca vi
Eles me conhecem como poucos
Distraiu-me procurando um isqueiro
E nem me dou conta se ainda tenho cigarro
O problema da poesia contemporânea não é ausência de sujeito
É o excesso dele...

Eu não quero ser um desenho na parede
Uma almofada estampada
Um celular Nokia de ultima geração

Minha vontade (plena) nesse momento



É ler um verso do Waly Salomão.

(Elizeu Braga)

2 Comments to "Vapor Barato Com Espuma"

esse elizeu é dez mesmo!
parabéns bruno tá lindo o seu blog

Obrigado pelo comentário Bianka. Agradecido. o seu tb é muito legal.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails