O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

Lágrima



Diante das sombras que ausentam o Tártaro
e profanam o mundo dos vivos,
onde a esperança foi descaradamente roubada
e os homens à preço de pão comprados,
tu és a frequência luminosa que une meu ser e minha assência,
a água que engrandece os pobres,
o alimento dos que passam fome,
a luz dos peixes cegos,
a economia do trabalhador,
a razão da carne ,
o esplandecer dos sorrisos
e a beleza dos buracos negros.
E pra que lentamente passar na exisência
de um fio que chamam de vida,
se as gotas espelhadas do teu ser nunca pousarão
no seio do meu vazio.

(Bruno Honorato)

1 Comment to "Lágrima"

Posted by tia conselho com poesias ( 7 de junho de 2010 às 13:45 )

Ola... Bruno
Eu adoro as sua poesias...
Eu não encontrei a que vc fez para mim...
te amoooooo miguxxxx

Jéssica Aprijo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails