O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

Graham Nash - Songs for Beginners (1971) - Download


Estilo: Folk romântico
Graham Nash é um músico britânico, nascido em 2 de fevereiro de 1942 em Blackpool, Lancashire. 
Tem uma carreira solo de grande porte, destacando com discos como "Songs for Beginners", destacando-o como "Military Madness" I Used To Seja um rei "ou" Chicago ".
Quem assitiu o filme "Reine Sobre Mim" vai lembrar da Música "Simples Man" (só cinéfilos), pois é , a trilha
sonora é do Graham Nash, um grande cantor com belas músicas. Pessoalmente gosto muito e recomendo.
01. Madness Militar
02. Better Days
03. Wounded Bird
04. I Used To Be A King
05. Be Yourself
06. Simple Man
07. Man In The Mirror
08. There's Only One
09. Sleep Song
10. Chicago
11. We Can Change The World

Tamanho: 80 Mb
Bitrate: 320 kbps
Fonte: CD 



DOWNLOAD

Senha para descompactar: sam1957

2 Comments to "Graham Nash - Songs for Beginners (1971) - Download"

Posted by Anônimo ( 7 de abril de 2012 às 19:26 )

eu vo da uma marretada nas suas kbças ateh afunda seus cranios

Posted by Anônimo ( 14 de março de 2014 às 10:36 )

Adorei ler suas informações sobre o CD do Nash. Obrigada ! Escuto CSN&Y há uns 35 anos !!! Recentemente assistindo o "Reine sobre mim" (sem nem imaginar que filme tão lindo seria) para minha surpresa ouvi Simple Man logo no início e as lágrimas me vieram ... Adorei o filme e vim logo pra WEB pra matar a saudade outra vez de Simple Man, uma das músicas mais importantes da minha vida ! Valeu!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails