O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

Minutos na Madrugada



Sussurros de paz e morte
O ar frio invade meu pulmão
A imagem magra do escuro
Pincela sua face franzina nos meus sentidos
Orvalho em gotas
Música de segredos
Panoramas:
Chaminés de fábricas ao longe
O guarda noturno agradece
O sorriso das lâmpadas
A iluminar estruturas metálicas
E portões magnéticos

Verdades e desafios furtam beijos
Molhados em estantes secos
Arrepios entre pedras
Entre pernas: água e olho
Perco-me numa duna de pele clara e trêmula
Lençóis boreais de desejo
Sentinelas de vergonha impõem suas armas
Risos turvos cabem em arco-íris de formas geométricas
Descoloradas
Desajeitadas
Instantes secos
Ósculos úmidos

Inspiro sussurros em forma de vírgulas
Aqueles Malditos olhos verde enxofre
Me arrastariam pra qualquer lugar do inferno
Pontos de luz morta formam meus desenhos favoritos
A noite é uma criança sorrindo
Às vezes vale a pena ficar acordado
Às vezes vale a pena viver


0 Comments to "Minutos na Madrugada"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails