O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

FRIO


Em Tempos imemoriais 
tentaria eu costurar esse teu peito
de porcelana negra.
Rasgaria o tempo,
Os sentidos e os infernos 
para com o néctar das
Fendas invisíveis
Reconstruir os pedaços da tua Alma Branca
Perdida entre os Sinos do Abismo.
Montaria nos arco-íris preto-e-branco
dos meus eternos pesadelos só pra 
Ver o balançar Inefável de tuas madeixas
escarnecer-me do outro lado do muro
dos sonhos que não me lembro 
Queimaria meus desejos mortos
Ceifaria fantasmas
Rasgaria as mais intocáveis Escrituras ...
... e se o Acaso me concedesse,
beberia do Sangue Doce e Cristalino dos lábios mais
Gélidos sobre o beijo mais infinito. 



1 Comment to "FRIO"

Posted by Anônimo ( 7 de abril de 2012 às 19:26 )

eu vo da uma marretada nas suas kbças ateh afunda seus cranios

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails