O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

O Pequeno Príncipe - Download

("Eu me julgava rico de uma flor sem igual, e é apenas uma
rosa comum que eu possuo. Uma rosa e três vulcões que me dão pelo joelho, um dos
quais extinto para sempre. Isso não faz de mim um príncipe muito grande. . ." E, deitado
na relva, ele chorou.)


Antoine de Saint-Exupéry marca a história da literatura francesa com este livro.
As vezes erroneamente considerado um livro infantil, essa obra percorre uma narração simples porém profunda de um cientista que se encontra perdido no deserto do Saara  depois da queda de seu avião.
Durante sua experiência em meio a dunas quentes do Saara, o cientista conhece um misterioso garotinho que aparenta ter vindo de outro mundo.Com o passar dos dias, esse Pequeno Príncipe de forma inocente vai mostrando ao perdido homem uma visão de mundo e da realidade perfeitamente fora do rigor das engrenagens  da burocracia, do capitalismo e do nosso universo globalizado e insensível. 
Uma metáfora viva emanando uma boa dose de filosofia  de cada página. Longe de ser uma livro de auto-ajuda, essa é obra é de grande importância para a literatura universal, já tendo cativado a esmagadora maioria de seus leitores, faz uma sugestão de reavaliação de perspectiva e de uma profunda análise interior.
Inevitável não recomendar. DOWNLOAD  

0 Comments to "O Pequeno Príncipe - Download"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails