O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

Gente Vazia


Certa manhã, meu pai convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com
prazer.
Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me
perguntou:


- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
Disse meu pai:
- Isso mesmo. É uma carroça vazia ...
Perguntei ao meu pai:
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
Meu pai respondeu:
- Ora! É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por
causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, inoportuna,
interrompendo a conversa de todo mundo, tenho a impressão de ouvir a voz do meu
pai dizendo: Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...


FONTE: "INCONFUNDÍVEL! [C.R.V.G]" 


Observação do Bastardo: Faz sentido...

0 Comments to "Gente Vazia"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails