O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

CALA BOCA DATENA!!!


Esse post é inútil de certa forma, mas como eu não tinha muito o que fazer, resolvi postar esta opinião que é absolutamente descartável por mais que seja verdadeira. Até por que não vai mudar nada e pra mim o Datena vivo ou morto não faz grande diferença.

                                

                                   No dia 27 de Julho (pra quem não sabe), durante o programa do senhor José Luiz Datena (não sei o nome da porcaria do programa), teve a idéia BRILHANTE de iniciar uma enquete altamente útil para saber se os transeuntes acreditavam ou não em Deus....  (isso não é brincadeira).
Pois bem, eu não vou perder tempo só para tentar achar um motivo plausível para a criatura do Datena ter inventado essa enquete (talvez seja só sensacionalismo). Mas ele inventou e pronto, já era.
                                  Quando a pesquisa estava se desenrolando aconteceu algo que não foi muito bem esperado: o índice de pessoas não-crentes estava maior que o de pessoas crentes (UAU!). Foi depois desse acontecimento memorável que o senhor José Luíz Datena quase teve um AVC de ódio.
                                 KABUM! A bomba de pseudo-indignação de Datena explodiu com uma voracidade avassaladora e ele então jogou para fora de seu imperfeito corpo toda as pressões e angústias interiores na forma de deploráveis e pérfidas acusações e difamações!!!!   UFA....
                                 E pra não dizer que falei das flores.. ops, errei. E pra não dizer que eu aumentei o nível de vulgaridade das ofensas que o senhor José Luiz Datena fez o favor de dizer em seu programinha em rede aberta para todo o Brasil, vou colocar aqui em baixo algumas de suas deprimentes citações. Saca só:


“Como nós temos mais de mil ateus? Aposto que muitos desses estão ligando da cadeia.”
“Ateus são pessoas sem limites, por isso matam, cometem essas atrocidades. Pois elas acham que são seu próprio Deus.”
“É só perguntar para esses bandidos que cometem essas barbaridades pra ver que eles não acreditam em Deus.”
“Quem é ateu pode desligar a televisão, ou mudar de canal pois eu não faço questão nenhuma de que assistam o meu programa.”


Legal né?
Declarou que respeita todo mundo mas não gosta de ateus porque supostamente essa classe não pode ter pessoas boas.
Ele também chegou a dizer que ateus são "pessoas do mal", "estupradores", "bandidos", "assassinos", e que os ateus são culpa da violência no país...

Ó CAOS do Universo, dai-me forças.

Eu não gosto de ficar chingando à toa e tals mas tem hora que você tem que colocar isso pra fora.

FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PORRAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Desde quando se pode simplesmente utilizar meia hora em um canal de televisão pra ofender milhares de pessoas sem nem uma espécie de argumento digno de atenção? Hein? HEINNN???
Não estou defendendo o ateísmo nem estou levando isso para o campo pessoal, estou protestando pelo direito de uma pessoa pensar o que quer (independente de ser opção religiosa, sexual, política), sem ser explicitamente difamada e altamente ofendida seja em qualquer canal de comunicação!
                            Você! É, você que está lendo este artigo e que eu apostaria minha perna que tem instrução de origem abraâmica ou simplesmente é cristão. Cristão, Budista , Agnóstico ou não, tenha um pouco de bom senso agora e raciocine um pouco (mesmo se você odeia ateus). Nada te impede de não gostar de ateus, homossexuais, muçulmanos, bla bla... Isso pode ser da sua natureza e tão inevitável quanto a morte.
                             Mas isso NÃO quer dizer que você possa e tenha que atentar contra a imagem de nenhuma dessas classes. Já ouviu falar de "respeito", "compreensão", "empatia" ? Não?! Então saia do orkut e vá ler um livro, porra!
                              Mas enfim, você entendeu o que eu disse. Eu não gosto de Patricinhas e Playboys mas eu não posso pegar uma 12 e começar a explodir a cabeça deles pela rua (se bem que seria divertido), ou denegrir a imagem deles seja na internet, rádio ou em outro meio de comunicação.Não posso nem devo  mudá-los e nem obrigar-los a serem diferentes só por causa de um capricho meu.
                            Daqui a pouco vai ter apresentador destruindo a imagem de homessexuais, comunistas, humanistas, e outros. Isso tem lógica?
                           Quer criticar? Certo, mas faça isso de forma civilizada, humana e embasada. Não é só pegar um microfone e começar a esculhambar outras pessoas e com argumentos de níveis ridículos. Ouviu senhor José Luíz Datena? O estado é laico, meu camarada! Que feio hein?  E nem vou citar a vez em que o mesmo apresentador foi pego numa gravação extra-oficial ofendendo de forma ULTRA pejorativa as pessoas da região norte... Te peguei hein? [gargalhada maléfica]
                            Então, pra você que gosta de assistir o programa do Senhor José Luíz Datena, dê uma repensada nos exemplos que você está absorvendo assistindo esse tipo de programação. E pra você que nem assiste mas à priori achou muito legal o Senhor Datena ter destruído os ateus porque você é um cristão muito fodão e tal e acha que é dono do mundo porque Jesus ora por você, pense um pouco a respeito disso. Seu Deus realmente aprova uma atitude tão baixa? Bem se acha isso legal então vá pro inferno e não leia nada porque você vai morrer idiota.
                        
                         Bom, pra finalizar, quero agradecer os leitores desse blog e pessoas que concordam com minhas idéias. Peço desculpa pelos palavrões e por quem se sentiu ofendido. Peço também para que assinem este blog para receberem as atualizações e novidades. Até o próximo post.




"Luto por um mundo sem alienação, discriminação e a leviandade humana
Não quero a ilha de Utopia, Pasárgada, A República Platônica ou o mundo sonhado por Marx
Aonde vou chegar?"                      (Bruno Honorato)



OBS: eu não assisti o programa, este post foi feito utilizando como base informações de colaboradores.

0 Comments to "CALA BOCA DATENA!!!"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails