O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

Só uma opinião sobre a Febre Crepúsculo



Pois bem, já que todo mundo está gastando um pouco de seu tempo discutindo sobre a mania (infecção) Crepúsculo, desde os vlogueiros mais sem graça até os críticos mais renomados, resolvi dar uma pequena opinião sobre a "saga" e sua influência na mente delirante de um jovem babaca; por mais que eu já tenha cansado de dizer que odeio perder meu tempo falando sobre esse lixo de filme (e livro também). E já vou avisando que não vou fazer uma crítica vazia, mas também não vou desenvolver meu raciocínio de forma politicamente correta, acho essa saga uma porcaria, o Blog é meu então não vou ser polido, foda-se.

Crepúsculo é uma merda. Pronto.

Bricandeira, não é só isso que tenho a dizer não.


          A Saga Crepúsculo nada mais é do que uma doença cultural, e assim como uma epidemia de gripe, ela surge, infecta uma massa, mata um pessoal e depois desaparece: e é isso que está acontecendo com a franquia.
          A história não possui um só ponto de onde você possa tirar uma idéia relevante, uma reflexão, uma mensagem, nada disso; tirando as partes ridículas que são os músculos do Jacob, o rosto supostamente bonitinho do Edwart , as cenas de pseudo-ação das lutas (as dos lobisomens parecem mais brigas de cachorro lutando por uma cadela no cio), e o romance deprimente dos protagonistas, o filme é completamente VAZIO!
        O filme assim como o livro procura suprir o vazio emocional de muitas garotas (e garotos também), representando uma vida virtual de caráter fantástico e fantasioso na mente do fã (retardado). Se não fui muito claro, vou explicar. A idéia de um acontecimento extraordinário e fora da realidade é bastante atrativa para maioria dos adolescentes, já que a maioria deles considera sua vida tediante e um verdadeiro lixo, demonstrando como o jovem encara de forma interessante a puberdade...
        Diante dessa conjuntura, o que poderia ser mais instigante  e emocionante do que se apaixonar por uma carinha e logo descobrir que a figura é um vampiro? (no caso do Edwart uma fada). E que esse vampiro (fadinha) pode te proporcionar uma vida completamente fora do comum, te apresentando outros vampiros e te levando em altas aventuras no além-imaginação. Mais isso não acontece (dã), e justamente por ser uma fantasia, a história chama mais a atenção do indivíduo (vítima). Assisti-lo (pra criatura que gosta) é como comer chocolate pra sair da fossa ou assistir Power Rangers e depois ficar gritando "Morfar!!!". A adolescente se sente bem absorvendo a história e pronto, nem ela compreende por que que assiste. Simplesmente fala que é porque acha o Jacob gostoso e já era, a merda tá feita.
        Um dos detalhes mais ridículos que eu reparei e quase vomitei de nojo da falta de criatividade, fora a apelação dos cachorros sem camisa e a forma como a Bella se rebaixa para a fadinha Edward, foi o fanatismo da idéia da protagonista de querer se transformar em vampira...

 PUTA QUE PARIU! O filme inteiro a retardada fica " Ai, Edwart, quero ser vampira!", "Vamos viver pra sempre juntos" Simone de Beauvoir daria uma paulada da cara da Bella se esta existisse.
Uma vez chegaram a me dizer que Crepúsculo era a mistura de Malhação com Drácula: porra nenhuma, não podemos destruir a obra de Bram Stroke, isso é heresia literária. A história de Stephanie cabe no mesmo saco velho de Percy Jackson, RBD, High School Music e outros meios de alienação jovem (adulta também as vezes)

Bem, eu pessoalmente odeio a "saga" Crepúsculo (óbvio, eu penso). Mas tudo bem, se você gosta, não tenho nada contra, cada um se mata do jeito que acha melhor. Ainda teremos que aguentar essa porcaria ano que vem (2011), pois irá estrear "Amanhecer", o último episódio desse lixo cinematográfico, (graças a BUDA). O cheiro escroto da série ainda vai nos asfixiar por alguns meses, mas depois lá pelo meio de 2012, Crepúsculo será esquecido por seus fãs: Yahoo!!! E estaremos livres dessa merda.

...mas até lá já haverá outra modinha do gênero perturbando nosso sossego. É a vida.


OBS: Jovens, por favor, pelo menos um pouco: COMECEM A PENSAR!
Obrigado por lerem e até o próximo Post.



( Bruno Honorato)

1 Comment to "Só uma opinião sobre a Febre Crepúsculo"

rs...vc tá sabendo d+ dessa motonia..rs tô até deesconfianda. (brinks)
ah gostei da crítica (suspeita já q tbm ñ suporto)
ps: tentei assistir "crepusculo" mas dormir na metade do filme, se é q se pode chamar de filme.
¬¬'

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails