O que sou?

Minha foto
Porto Velho, Rondônia, Brazil
Si.

Playboy Portugal - Edição Censurada



A Playboy do Mês de Junho em Portugal foi especialmente dedicada ao escritor José Saramago, falecido no mesmo mês. Essa edição lusitana da revista  foi censurada e proibida no país, (acho que não é preciso explicar o porquê). Essa edição também possui uma entrevista cujo o autor fez dias antes de sua morte.



*Os católicos que me perdoem, pensei muito se iria postar ou não esse download, pois sabia que da mesma forma que a adição da revista foi censurada, o meu post também seria visto com maus olhos (é até compreensível). Mas não sou obrigado a agradar todo mundo (não sou a MTV).

Me perdoem mesmo aqueles que se sentiram incomodados.
É que não consegui evitar....  [risos]



0 Comments to "Playboy Portugal - Edição Censurada"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails